Seguidores

7 de jun. de 2013

Um novo ESTILO DE VESTIR

Tem novidade quente no mercado de moda online. Estreou ontem o site ESTILOCERTO, o primeiro e-commerce do Brasil inteiramente dedicado ao homem. Trata-se de um site de vendas, sim, mas não só.  As propostas são descomplicadas, pensadas para aqueles que prezam pela elegância, mas não abrem mão da praticidade. Looks completos, grifes consagradas e, o mais bacana, novos nomes, que você não encontra facilmente por aí. ChristoffHAlamo e Openstudio são apenas alguns deles. 

Devem agradar aos mais modernos a grande seleção de camisetas e os sneakers de marcas como New Balance e - em breve, Herchcovitch -; para os mais clássicos, camisas, pólos e calças de corte afunilado; além de boas ideias para o inverno. Você pode ver tudo isso em formato de editoriais, fotografados pelos profissionais da agência Cavallaria, sinônimo de qualidade quando o assunto são cliques. Boa!

Aprovamos, particularmente, a seção "Grandes Nomes", que reproduz, com as peças disponíveis no site, o estilo de ícones de estilo como Steve McQueen.  O portfólio de marcas promete engordar em pouco tempo, com a chegada das coleções de verão. Vida longa ao ESTILOCERTO

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog