Seguidores

3 de dez. de 2009

Triste Funeral !!!

Saindo do supermercado, uma mulher se depara com um estranho funeral...

Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.
Primeiro vinha um caixão preto.
Depois, um segundo caixão preto..
Em seguida, uma mulher sozinha levando um dobermann na coleira.
Finalmente, atrás dela, uma longa, muito longa fila indiana só de mulheres.
Não contendo a curiosidade, ela se aproxima delicadamente da mulher com
o cachorro, e diz baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda... Eu sei que o momento não é
apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim! A senhora poderia me dizer
quem faleceu?
- Bem... No primeiro caixão está o meu esposo.
- Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ele?
- Meu cachorro... Ele o atacou...
- Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?
- Está minha sogra... Ela tentou salvar o filho...
Fez-se um silêncio consternado.
As duas olham-se nos olhos.
- Me empresta o cachorro?

- Entra na fila

eviada pela amiga
Regina

Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog