Seguidores

12 de jul. de 2010

Frases de famosos sobre a Copa 2010


Estou preocupado com o polvo... estou pensando em enviar uma equipe de proteção porque tem sido muito espetacular em seus acertos", brincou o chefe de governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, ao se referir a Paul, de um aquário alemão, que previu a vitória da Espanha na final da Copa do Mundo.

"Sim, faço o trabalho sujo. Um time de futebol não pode ser formado por onze bailarinas", disse o volante holandês Mark Van Bommel.

"Maradona é a única pessoa deste país que pode fazer o que quer", afirmou o presidente da Federação Argentina e vice-presidente da Fifa, Julio Grondona, ao prever a permanência do ex-craque como técnico da seleção nacional.

"Foi a mão de Deus e da Virgem Maria", disse Óscar Tabárez sobre o gol certo que Luis Suárez evitou com a mão nos acréscimos do jogo contra Gana.

"(Maradona) é um tio brincalhão. As vezes um pouco pesado... Gosto muito dele e tem defendido seu país da melhor maneira possível", disse o técnico espanhol, Vicente del Bosque, sobre os ataques do treinador argentino à "Furia".

"Isto foi o golpe mais duro que já vivi, estar à frente de tantos bons jogadores, boas pessoas, bons profissionais. Foi como um soco de Muhamad Alí", declarou Diego Maradona após a goleada da Alemanha sobre a Argentina por 4 a 0 nas quartas de final.

"Cometemos alguns erros e pagamos caro, mas o maior foi o do árbitro", disse o técnico italiano da Inglaterra, Fabio Capello, após a derrota por 4 a 1 para a Alemanha. Na partida, o árbitro uruguaio Jorge Larrionda não deu um gol claro e legítimo de Frank Lampard.

"Quer ver os 'Bleus' (azuis) vencer? Veja Avatar", disse um internauta francês após o fracasso da França, eliminada na primeira fase do Mundial.

"Minha mãe é muito forte na torcida. Tanto, que a escutava (na arquibancada) apesar das vuvuzelas", revelou o defensor brasileiro da seleção do Japão, Marcus Tulio Tanaka.

"Pelé tem que voltar para o Museu", disse Maradona sobre o Rei do Futebol e melhor jogador de futebol de todos os tempos.

Um comentário:

Marta disse...

Grande Maradona, uma Lenda viva do futebol mundial.

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog