Seguidores

1 de jun. de 2010

Piadas rapidas !







Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar.
Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro.**


- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?>

Em primeiro lugar, pague a consulta.


- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?

Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.

Puxa, que alegria. E da cintura para cima?

Não sei, ainda não trouxeram essa parte.


Após a cirurgia:

Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco.

Mas por que essa luz tão forte?

Meu filho, eu sou São Pedro.


- Meu médico é um incompetente.

Tratou do fígado de minha esposa por vinte anos e ela morreu do coração.

O meu é muito melhor. Se trata você do fígado, você morre do fígado mesmo!!!


Um psicanalista no consultório de outro: Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.

De que se trata, colega? Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!


O psiquiatra para o paciente: Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.

A má é que você tem fortes tendências homossexuais.

Meu Deus, doutor! E qual e a boa notícia? A boa notícia é que acho você um gato


Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog