Seguidores

1 de mar de 2010

Paris Hilton vetada em filme de publicidade


Durou pouco a aparição de Paris Hilton em horário nobre no Brasil. O Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendeu o anúncio que a socialite fez para a cerveja Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol. O motivo alegado é curioso: "Sensualidade excessiva".
Num país em que nove de cada dez anúncios de cerveja na TV aberta exibem mulheres em trajes mínimos, foram as "curvas" de Paris Hilton que acenderam o sinal de alerta no Conar.
Segundo o órgão, o filme da Devassa - que mostra a socialite se exibindo numa janela, para deleite dos transeuntes - fere Código de Autorregulamentação, especificamente o ítem de que o "anúncio não poderá ter eventuais apelos à sensualidade não constituirão o principal conteúdo da mensagem" e que "modelos publicitários jamais serão tratados como objeto sexual". A informação é do site Adnews.

Nenhum comentário:

o que você procura

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo do blog