Seguidores

27 de out. de 2009

Piadas rapidas !

A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.- Não foi eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!- Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?- Tentar, eu tentei! Mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade?

3 comentários:

Deusa disse...

hahahahahahha

adoro vir aqui para ler as piadinhas matinais

hahahahahaha
beijoooo

Marcos Rittner - Author disse...

Adorei e fiquei imaginando a fofa...

Marcos Rittner - Author disse...

Adorei e fiquei imaginando a fofa...

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog