Seguidores

20 de ago. de 2009

Piadas rapidas !


Ele era
completamente narcisista,
estilista e tomava
muito sol. ...
Uma manhã parou nu
em frente ao espelho para
admirar seu corpo, e
notou que estava todo
bronzeado, à exceção de
seu pênis.
Então decidiu fazer
algo a respeito. Foi à
praia, se despiu
completamente e se cobriu
todo de areia, menos
aquilo...
Duas velhinhas vinham
caminhando pela praia. Uma
delas usava um bastão
para ajudar a caminhar.
Ao ver
aquela coisa saindo da
areia, a que tinha o
bastão começou a dar
voltas ao redor,
observando.
Quando se deu conta do
que era, disse:
-'Não há justiça no
mundo'. A outra anciã,
que também observava com
curiosidade, lhe perguntou
a que se
referia.
A do bastão respondeu:
'-Olha isso!!!
- Aos 20 anos,
me dava curiosidade;
- Aos
30, me dava prazer;
- Aos 40, me
enlouquecia;
- Aos 50, tinha que
pedir;
- Aos 60, rezava por
ele;
- Aos 70, me esqueci que
existia.
- Agora que tenho 80,
crescem no solo, e eu não
consigo me
agachar!

Um comentário:

Deusa disse...

HAHAHAHAAHAHAHAH

MUNDO CRUEL ESSE....

Adoro vir aqui ler as piadinhas ..rsrssr

PS : A propósito sabe o nome da praia ???...

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog