Seguidores

13 de ago. de 2009

Heidi Montag conta como tem mais de 20 orgasmos por dia!



Heidi Montag, conhecida pelo seriado The Hills, está na capa da Playboy americana de setembro. A publicação traz ainda uma entrevista com a modelo. Seu marido, Spencer Pratt, também do The Hills, é quem faz as perguntas.

A intenção do casal era "fazer a entrevista mais famosa da história". O resultado foi, no mínimo, curioso. Questionada pelo marido sobre o porquê de ter se casado com ele, Heidi responde: "eu nunca tive uma vida sexual antes de te conhecer. Não sabia o que era fazer sexo, mas quando te conheci entrei num outro campo do conhecimento, da fantasia ao amor. Tenho de 20 a 30 orgasmos por dia. Antes de você, sexo era apenas uma coisa que acontecia. Agora é algo que eu espero cada minuto do meu dia".

Pratt também foi só elogios. "Nunca conheci alguém tão sexual quanto você. A maioria das garotas são egoístas". "Eu fico feliz em te fazer feliz. Gosto quando a gente faz no carro", continou a modelo, acrescentando que a melhor experiência de sua vida foi quando ela e o marido transaram em um voo particular. "A parte mais difícil foi ficar quieta para que os pilotos não aparecessem".

Heidi disse ainda que sente pena dos casais que não são sexualmente satisfeitos quanto ela e Pratt. "Se sua vida sexual não é feliz, o casamento vai para o ralo".

Um comentário:

Unknown disse...

Não vale, não conta como....

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog