Seguidores

12 de mai. de 2009

Diga não ao projeto do Senador Azeredo

Publicado originalmente no Blog Arlesophia
No dia 08/05 (sexta-feira) vamos dar um MEGA NÃO! ao Projeto Azeredo que pretende instituir o vigilantismo na WEB aqui no Brasil.
A nossa proposta é que todos os blogs e sites que quiserem aderir ao protesto passem 24h sem atualizar suas postagens. O “congelamento” dos blogs é uma alusão ao que acontecerá se o Projeto Azeredo for aprovado. Pois a WEB, até agora livre, passará a ser um lugar onde a manifestação de idéias e o fluxo de informações estarão “congelados”.
Haverá um importante Ato, na ALESP, no próximo dia 14/05. Por isso, pedimos que a última postagem antes do “congelamento” dos blogs seja a do cartaz disponível no final deste post.
Pedimos para quem aderir a proposta que siga o @mega_nao no Twitter e envie o link de sua postagem do cartaz para que possamos fazer as indicações dos twitteros ciberativistas nesta sexta-feira (dia 8), que também é #followfriday.
Para acompanhar o congelamento dos blogs no Twitter e para informações sorbre o Ato contra o AI-5 Digital, siga as tags #meganao , #AI5digital e #AI5digitalnao no Twitter Search .
Espalhe essa idéia!!! Vamos dizer um MEGA NÃO! ao AI-5 Digital!!!

Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog