Seguidores

5 de fev. de 2009

Porque todos querem ir para o Céu!






O Céu.
Aquele casal de 95 anos estava unido já há setenta e dois.Apesar de não serem ricos viviam bastante bem porque eram muito poupados.




Apesar da idade estavam ambos em muito boas condições físicas principalmente pela insistência dela na alimentação saudável e na manutenção em ginásio, em especial, durante a última década.Mesmo com tão boa forma, um dia, numa das raras saídas para férias, o avião onde seguiam caiu e mandou-os para o Céu.

Chegaram às portas rebrilhantes do Céu e São Pedro veio recebê-los à porta.Levou-os até uma fantástica mansão, com móveis dourados e cortinas de finas sedas, com uma cozinha completamente equipada e uma cascata na sala de banho.
Ao fundo podia ver-se uma criada a arrumar as roupas favoritas de ambos nos imensos roupeiros. Eles olhavam para tudo atônitos quando São Pedro disse: - Bem vindos ao Céu. A partir de agora esta será a vossa nova casa.

O idoso senhor perguntou a São Pedro quanto é que aquilo iria custar. - Claro que vai custar NADA. Isto é a tua recompensa no Céu.O homem então olhou pela janela e viu um campo de golf que não tinha comparação com nada, do melhor, feito na Terra...- Qual é o preço da utilização? - gemeu o idoso homem.- Isto é o Céu - replicou São Pedro. - Tu podes jogar de graça, sempre que quiseres.

No dia seguinte foram almoçar ao salão e depararam-se com um almoço estonteante, com todas as inimagináveis especialidades gastronomicas, desde mariscos até às melhores carnes e sobremesas, tudo acompanhado dos melhores vinhos e bebidas.- Nem me perguntes nada - disse o São Pedro ao homem. - Isto é o Céu. É tudo de graça.O idoso senhor olhou em volta nevosamente e fixou o olhar na esposa.- Bem, onde é que estão as comidas de baixo teor de gordura e colesterol e o chá descafeínado? - perguntou ele.- É a melhor parte - atalhou São Pedro. - Vocês podem comer e beber o que quer que seja que gostem sem se preocuparem em ficarem gordos ou doentes. Eu já disse: isto é o Céu! O idoso ainda perguntou:- Nem é preciso fazer exercícios?- A menos que vocês queiram - foi a resposta de São Pedro. - Nem testes de açúcar, nem medições de tensão, nem...etc.- Nunca mais. Vocês estão aqui para se divertirem e gozarem.


O idoso olhou bem de frente para a sua esposa e disse: - Tu e a merda da comida saudável... Já podíamos estar aqui há dez anos!





Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog