Seguidores

12 de fev. de 2009

O Onibus

A mulher compra um armário na Tok Stock e decide montá-lo para fazer
uma surpresa ao marido. Ela segue bem as instruções e, em meia hora,
ela termina. Mas na rua passa um onibus. O chão vibra, o armário
treme, treme, e bruumm, se espatifa no chão. A mulher não desiste.
Remonta o armário, segue todas as etapas, uma por uma, até acrescenta
uma pontinha de Super-Bonder aqui e ali. Pronto. Terminado. Mas logo
passa o onibus, de novo o chão treme, o armário balança, treme, treme
e se esfacela. Ela não aguenta e chama o serviço de pós-venda da Tok
Stock. Um técnico chega no apartamento, olha tudo e diz:
- Deixa comigo, dona que eu monto este armário em 15 minutos.

Em 15 minutos o armário está perfeito. Daí a pouco o onibus passa, o
chão vibra, o armário treme, treme, e se espatifa e mil pedaços.
- Ah, não acredito nisso - diz o técnico.

Ele reinicia a montagem, com uma cola super forte, parafusos adicionais
uns pregos aqui e ali... Pronto, terminado. Mas basta o onibus passar
mais uma vez que o armário arrebenta. O técnico fica bravo. Não se
conforma. Telefona para o departamento técnico, pega algumas dicas, e
remonta o armário, dessa vez com todos os reforços possíveis. E, para
descobrir o que realmente acontece quando o onibus passa, ele decide
ficar dentro do armário. Nesse momento o
marido super ciumento volta
do trabalho. Assim que ele entra em casa, vê a caixa de ferramentas,
os tocos de cigarro, o casaco do técnico e fala para a mulher:
- Você está me traindo, tenho certeza. De quem é esse casaco?
E esses cigarros? E esse armário novo? Tenho certeza de que ele
está aí dentro!

Ele abre o armário e diz:
- O que o senhor está fa zendo aí?
- Eu sei que o senhor não vai acreditar, mas estou esperando o onibus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog