Seguidores

15 de dez de 2008

Pensamento do dia

Nunca retenhas um pum.


Eles sobem pela coluna vertebral, chegam ao cérebro e é aí que nascem as idéias de merda!

2 comentários:

Eduardo P.L disse...

Chico,

não entendi as razões da não participação na TERTULIA, ontem. Tera sido um pum não liberado?

chicoelho disse...

Caro Eduardo

Talves vc não entendeu pq teve esse problema de liberação flautulenta rsrsrs

Abç

o que você procura

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog