Seguidores

11 de nov de 2008

Vaso sanitario roubado na Argentina mobiliza policia

Famosa por suas adegas, Mendoza foi o cenário do insólito roubo de um vaso sanitário, que mobilizou parte da polícia da cidade do oeste da Argentina. O caso começou quando Javier Raído aproveitou a hora da siesta - costume seguido à risca no interior do país - para roubar um vaso sanitário de uma loja. Ao tentar escapar pela rua carregando a peça no ombro, ele foi visto por uma patrulha da polícia, que desconfiada, deteve o suspeito. Raído conseguiu fugir e polícia teve que mobilizar outras viaturas e até um helicóptero para capturar o suspeito.

Após ser pego na saída da loja, Raído e a prova do crime foram colocados no banco traseiro do camburão. Na seqüência, os policiais foram inspecionar a loja roubada. Sozinho dentro da viatura policial - e sem algemas -, o suspeito, de 33 anos, quebrou a tela que o separava dos bancos da frente, sentou-se ao volante e fugiu com a viatura e o vaso sanitário.

Porém, graças ao sistema via satélite Global Position System (GPS), a polícia conseguiu localizar o carro. Imediatamente, as forças de segurança partiram para a área onde estava o ladrão, cercando - com viaturas, motocicletas e um helicóptero - o bairro onde Raído tinha se escondido. A viatura e o vaso sanitário foram recuperados intactos.

Um comentário:

manufotos disse...

muito legal a informação,se foi verdadede dava até pra fazer um bom filme de comedia com todos esses fatos,e bom roteiro com certeza ia ser um grande sucesso ,e que policia desastrada essa, kaka rsrs!

o que você procura

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog