Seguidores

25 de nov de 2008

Sempre o Joãozinho

A mãe estava trabalhando na cozinha e escutando o filhinho, de 8 anos brincar com o seu novo trem elétrico na sala.
''Ela escuta o trem parar, e seu filho dizer aos bonequinhos:
''- Todos os filhos-da-puta que querem desembarcar, saiam desta porra de trem agora, porque essa merda é a última parada!
'E todos os filhos-da-puta que estavam voltando e desejam entrar na porra 'deste trem, coloquem suas bundas no trem agora, porque nós vamos sair
com essa merda daqui a pouco!!!
'A mãe foi imediatamente à sala e falou ao filho: - Nós não usamos esse tipo de linguagem aqui em casa!!! Vá já para seu quarto e fique lá por 3 horas.
'Quando você voltar, poderá brincar novamente com o seu trenzinho, mas só se usar uma linguagem adequada!
Três horas depois, o garoto sai do quarto e volta à sala de estar, para brincar 'com seu trem.
'Logo o trem pára e a mãe ouve o garoto dizer aos bonecos:
- Todos os passageiros que estão desembarcando do trem, por favor, lembrem-se de levar seus pertences. Nós agradecemos a todos por viajarem conosco hoje e esperamos que tenham tido uma ótima viagem!
'Ela escutou o pequenino continuar a falando:
- Para aqueles que já estão embarcando, pedimos que acomodem suas bagagens de mão debaixo dos assentos.
Por gentileza, lembrem-se que não há área para fumantes neste trem. Esperamos que todos tenham, hoje, uma viagem prazerosa e relaxante.
'A mãe estava contentíssima. Seu castigo parecia haver funcionado.
'Aí, o garoto adicionou:
'- E para aqueles que estão putos-da-vida com o atraso de 3 horas, reclamem'com aquela vaca que tá lá na cozinha!!

Nenhum comentário:

o que você procura

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog