Seguidores

3 de nov. de 2008

Cuidado com o que desejas!!!

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.A garçonete pergunta o que querem. O homem pede :'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'. E vira-se para a avestruz:'E você, o que vai querer? ''Eu quero o mesmo', responde a avestruz.Um tempo depois a garçonete traz a conta no valor de R$ 32,50. O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.
No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'. E vira-se para a avestruz:'Eu quero o mesmo', responde a avestruz. De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:'Vão querer o mesmo?''Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada.' diz ohomem.Eu quero o mesmo' diz a avestruz. Após trazer o pedido, a garçonetetrás a conta e diz: 'Hoje são R$87,60.'O homem coloca a mão no bolsoe tira o valor exato para pagar a conta colocando em cima da mesa.A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta: 'Desculpe,senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exato a ser pago?'E o homem responde :'Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos.Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.'Que idéia brilhante!' falou a garçonete. 'A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim.Mas o senhor vai sertão rico quanto quiser, enquanto viver !''É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso.' respondeu o homem.E a garçonete perguntou : 'Agora,o senhor pode me explicar a avestruz?'O homem faz uma pausa, suspira e responde:Meu 2º desejo foi ter uma companheira com bunda grande, pernas longase que concordasse comigo em tudo...

Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog