Seguidores

1 de ago. de 2008

Uma rapidinha!!!

Bem Judaica!!!
Um judeu chega à casa do Rabino e, aflito, lhe diz:- Rabino, minha mulher não me deixa viver! Ela me ofende, me maltrata, mehumilha ! O rabino responde: "guetir" (divorcia-te)
E o judeu:- Rabino como vou me divorciar se eu a quero ?O Rabino responde: "Guetirnicht" (não te divorcia!)Ao cabo de uma semana, volta o judeu:- Rabino, já não posso mais viver com ela. Ela não quer que eu estude, me insulta, me faz passar vergonha diante dos amigos O rabino responde:"guetir" (divorcia-te)- Rabino, como vou me divorciar e o que dirão meus pais, meus amigos econhecidos ? O rabino responde: "guetirnicht" (não te divorcia!)
Passam poucas semanas e o cara volta ao Rabino:- Rabino, ela não quer me fazer fish para o Shabat! Não que fazer amor comigo! Como posso viver ? O Rabino, novamente, com santa paciencia :-"converta-se ao cristianismo" diz o Rabino
- Rabino, como me dizes tal coisa se sou um judeu piedoso, cumpridor detodos os preceitos da Halachá ! Porque tenho de me converter ? Responde oRabino :-Assim vais encher o saco do padre !

Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog