Seguidores

23 de jul. de 2008

Opel: Insígnia desvendado em queda de 45 m nos céus de Londres



Com première mundial marcada para hoje, no Salão Automóvel de Londres, o novo Opel Insígnia foi protagonista,ontem,de um «lançamento» espectacular pelos céus da capital inglesa, naquela que foi a sua primeira aparição em público.
Quando se procedia à elevação de uma esfera de 4,7 m de diâmetro em Potters Fields Park, em Londres, junto à famosa Tower Bridge, um objecto de grandes dimensões precipitou-se de uma altura de 45 metros. A queda livre durou seis segundos, tendo o objecto sido parado no último instante, totalmente intato - tratava-se do novo Opel Insignia, que, desta forma espectacular, se mostrou ao público pela primeira vez.

Depois de um evento em que participaram cerca de 300 convidados, o Insígnia, automóvel que incorpora diversas inovações tecnológicas desenvolvidas pela Opel, faz a sua estreia mundial oficial esta terça-feira, dia 22 de Julho, no Salão Internacional do Automóvel de Londres.

As versões hatchback e notchback, formando uma gama com sete motores diferentes à escolha, ficarão imediatamente disponíveis para encomenda no mercado alemão.Todos os motores do Insignia cumprem as mais exigentes normas de emissões Euro 5 e estão acoplados a caixas de seis velocidades, de transmissão manual ou automática.

Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog