Seguidores

4 de jul. de 2008

David Coulthard saira da Fórmula 1 no final da presente temporada



Coulthard, que nos últimos anos defendeu as cores da Red Bull, revelou que a sua carreira na Fórmula 1 terá um ponto final no final da presente temporada, mas não coloca de parte a possibilidade de correr noutra competição de automóvel. "Gostaria de anunciar hoje a minha decisão de me retirar da Fórmula 1 no final desta temporada. Continuarei envolvido ativamente no automobilismo como consultor da Red Bull Racing, focando-me nos testes e no desenvolvimento dos carros. Tenho uma mente aberta quanto a possibilidade de regressar à competição no futuro, noutras categorias do automobilismo, portanto, não estou a pendurar definitivamente o capacete", podia-se ler no comunicado anunciado pela assesoria de imprensa de David Coulthard.

Nenhum comentário:

o que você procura


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Postagens populares

Arquivo do blog